“Você não é e nunca foi minha filha” confirma Sophia

Depois de apresentar o novo namorado, Mariano (Juliano Cazarré), à família, Lívia flagrou ele aos beijos com a sua própria mãe, Sophia (Marieta Severo). A cena foi exibida em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, nesta sexta-feira (23).

Em seguida Lívia avisa a Sophia que Mariano está indo visitá-la. Ela convence a filha a sair para comprar mais bebida para ele. Lívia resiste, mas acaba sendo convencida.

Mariano chega à mansão pouco tempo após e começa uma conversa de reconciliação com Sophia.

Sophia não aceita o relação da filha com o seu affair, e então parte com tudo para cima dele e lhe dá um beijo. É neste hora que Lívia retorna e flagra os dois.

Nervosa, Lívia expulsa Mariano de casa e cobra explicações de Sophia. “Como é que você pode fazer uma coisa dessas? Você e o Mariano? Que situação mais horrível. Você nunca me disse nada! Minha mãe. Você é minha mãe! Como você pode fazer uma coisa dessas? Como você teve coragem de fazer uma coisa dessas?”, disse ela, aos prantos.

Em sequencia Sophia a rebate com uma revelação surpreendente. “E quem disse que eu sou a sua mãe?”, perguntou.

“Você não é e nunca foi minha filha”

Neste sábado (24), Sophia vai chamar Lívia para uma conversa em particular no quarto. “Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, questiona Lívia.

“Não é. Nunca foi”, confirma Sophia, que a partir disso, começa a explicar toda a verdadeira história.

“Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio… uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você. (…) Meu marido tinha o coração mole, quis retribuir, quis te criar. Eu por mim, tinha posto num orfanato”, revela ela, sem dó nem piedade.

Comentários