Sophia irá cometer mais um assassinando veja quem será sua vítima – O Outro Lado do Paraíso

O funcionário e capanga da Sophia (Marieta Severo), Rato (Cesar Ferrario) vai ameaçá-la e dirá que se ela não lhe der o dinheiro que ele está pedindo vai revelar todos os podres dela.

“É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras”, reclamará ele, em conversa com a dona do garimpo. “Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte [Raphael Vianna] do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas”.

“Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol”, falará Sophia, que ficará surpresa ao saber a verdade. “Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi por a senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá”, contará o capanga da megera.

Pela primeira vez, Sophia vai permanecer completamente assustada e perguntará o que ele quer. “Tou apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja. Ou prefere que eu bata com a língua?”, questionará ele. Sophia tentará reverter a história e dirá que ele também está envolvido nos crimes.

“Se me mete na história, faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca eu sumo e deixo as provas na tua mão”, vai sugerir Rato. Sophia concordará, dirá que no dia seguinte os dois irão até o banco para ela fazer a transferência, mas no meio do caminho ela vai acabar assassinando o garimpeiro.

Comentários