Segundo Sol – Veja como será a vilão de Deborah Secco

Em Segundo Sol próxima novela das nove, Deborah Secco será uma vilão periguete roubará o filho da rival e terá um amor obsessivo pela família, mesmo sendo amante do próprio cunhado.

Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro e tem previsão de estreia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso.

João Emanuel Carneiro consagrou com Avenida Brasil, mas foi bastante criticado por sua última novela, A Regra do Jogo (2015), que teve uma história muito violenta, com a disputa entre bandidos da mesma facção criminosa.

A nova novela vai girar em torno da trama familiar de Beto Falcão (Emilio Dantas), que seria interpretado por Cauã Reymond, só que foi reprovado no rebolado.

Beto Falcão (Emilio Dantas) falido aceitará realizar um show em Aracaju (SE). O avião em que ele iria embarcar cairá no mar e o cantor será dado como morto.

Entretanto pela inesperada comoção nacional, o músico será convencido por Remy e por Karola a continuar “morto”. Ele vai passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã e conhecerá Luzia (Giovanna Antonelli), por quem se apaixonará perdidamente.

 

Comentários