Rafa Brites pede demissão da Globo

Rafa Brites, que participava como repórter do Vídeo Show, resolveu pedir demissão na Globo por não se adequar ao programa. Porem, ao invés de dispensá-la, a emissora resolveu mantê-la na casa, oque surpreendeu a todos.

Conforme informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a mulher de Felipe Andreolli continuará contratada da Globo, entretanto, não mais no vespertino aguardando um novo projeto.

Durante a Copa do Mundo, a Globo não irá exibir o Vídeo Show. Como os jogos terão prioridade na programação, além do vespertino, o Mais Você e o Bem Estar também serão afetados, de acordo com colunista Flávio Ricco.

Atualização: Rafa Brites desmentiu informação.

“Gente, eu não vou sair. Eu não pedi demissão. Eu sou grata pelo meu trabalho e estarei disposta a qualquer projeto que me chamarem. Eu sou privilegiada por trabalhar na emissora que eu trabalho, adoro trabalhar lá e minha família inteira está lá. A gente tem gratidão. É mentira que eu vou sair, que eu pedi demissão, pode ter certeza. Se for, eu vou ficar chateada. Não é verdade não. Isso não é verdade, inclusive estou com meu crachá na bolsa”, disse a loira.

 Mesmo negando o pedido de demissão, Rafa Brites vai mesmo sai do Vídeo Show. Assessoria de imprensa da Globo confirmou que ela não faz mais parte do Vídeo Show.

“Não houve pedido de demissão. Rafa, que começou na Globo como repórter do ‘Mais Você’, passou pelo ‘SuperStar’ e, no ano passado estreou no ‘Vídeo Show’, está pronta para novos projetos na emissora”, disse a Globo.

Comentários