Polêmica Globo revê decisão e coloca 4ª criança na final do The Voice Kids

A Rede Globo informou no final da tarde deste domingo, 1º, que a final do The Voice Kids 2018 possuirá 4 crianças na disputa. A pequena Mariah Yohana está de retorna à competição depois de a Globo realizar uma análise mais precisa dos votos do público de casa.

Conforme com comunicado, Mariah Yohana e Talita Cipriano tiveram um empate técnico, já que as porcentagens dos votos foram arredondadas durante a edição ao vivo neste domingo. Com isso, o apresentador André Marques pediu para que Carlinhos Brown escolhesse qual das duas seria a sua finalista.

Contudo ao analisarem as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição com uma pequena vantagem de 45,05% contra 44,82% de Talita.

Dessa forma, a Rede Globo resolveu que o time de Carlinhos Brown deverá te duas candidatas ao prêmio no programa do próximo domingo, 8.

A final do The Voice Kids será decidida entre: Neto Junqueira (Time Claudia Leitte), Mariah Yohana e Talita Cipriano (Time Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Time Simone e Simaria).

Comentários