Para Ana Clara Mahmoud será o vencedor do BBB18: “Eu acho que você vai ganhar”

Mahmoudna adicionou: “Mas eu quero estar na final, em nome de Alá, porque eu quero viver todas as experiências. Quero todas as festas”. Ana Clara concordou: “Eu também”.

Ana Clara e Mahmoud resolveram deitar no sofá, na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, e, na oportunidade os dois falaram sobre o paredão, que vai ao ar na noite de hoje. Ana Clara, então, acredita que Lucas vai deixarSinônimostornarxmostrarxrestarxrestar nadaxnegarx o BBB18.

“Quem será que sai hoje? Não quero que o Lucas saia, não é hora dele e eu não acho que ele fez jogo sujo”, afirmou Mahmoud. Ana Clara analisou: “Se ele não sair, eu acho inteligente da parte dele parar e pensar em algumas atitudes, principalmente nisso de pedir desculpas por tudo. Fez tá feito, não adianta. Você pode explicar, mas ficar dando tapa e amaciar”.

Mahmoudnaconcordou: “É porque não mantém a palavra dele, né? Eu não peço desculpas. O maior medo dele é ele sair e não achar a namorada dele, tadinho. Isso já queimou muitos participantes aqui e eu tenho medo dele sair por causa disso”.

“Eu também fico com pena, só que a gente só colhe o que a gente planta. Se ele tá com medo é porque ele sabe e ele fez m****”, disparou a carioca. Ela explicou os motivos pelo qual acha que o empresário vai ser eliminado. “Eu acho que ele teve atitudes muito extremas nos últimos dias e eu acho que isso foi um dos agravantes que fizeram com que as pessoas saíssem nos últimos paredões”, alegou ela.

Comentários