Paolla Oliveira volta a gravar Assédio após vazamento de fotos nua

Depois do vazamento de fotos suas completamente nua, realizadas clandestinamente no set de Assédio, a atriz Paolla Oliveira retomou nesta sexta-feira (2) as gravações da série da Globo. Ontem (1º), a emissora prestou queixa em uma delegacia de São Paulo.

Apesar de o caso esta sobe investigação da polícia e também da Globo (que tem se mobilizado simultaneamente para identificar quem fotografou e espalhou as imagens nas redes sociais), o incidente não interferiu na agenda da produção. “O cronograma segue normal”, informou a Globo.

 

Leia a seguir aíntegra do comunicado da Globo sobre o vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua:

“A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.”

Comentários