Orgulho e Paixão – Susana pedirá ajuda do ex-marido para separar Elisabeta e Darcy

Em Orgulho e Paixão, a vilã Susana (Alessandra Negrini) pedirá ajuda do ex-marido para separar Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda).

Ela vai encontrar Olegário (Joaquim Lopes) em um bordel, barbudo e com os cabelos compridos, abraçado a uma garota de programa. “Levanta dessa cama, seu traste! Depois de tantos anos, eu sabia que te encontraria aqui!”, gritará a vilão.

“É ela! O demônio! Socorro! Socorro!”, gritará Olegário. “Deixa de faniquito, seu imprestável! Eu tenho uma missão pra você, meu querido ex-marido!”, dirá Susana.

“Missão? Só se for pra me matar de vez, sua diaba!”, retrucará o ex .Os dois irão discutir sobre o fim do relacionamento em que Susana foi traída e se vingou dele. “Você me escorraçou, destruiu minha vida. Esperava o quê? Compaixão?! Levanta, pulha!”, ordenará “Me deixa, Criselda, some da minha vida!”, pedirá ele, chamando a megera pelo verdadeiro nome.

“Nunca mais me chama de Criselda, seu miserável! É Susana!” após jogar um balde de água de privada no malandro. “Sua monstra, sua monstra!”, xingará ele.

Ela tirará Olegário do bordel e o levará para cortar o cabelo, a barba e comprará roupas elegantes. Susana o transformará o ex no partido perfeito para concorrer com o inglês pelo coração da mocinha.

Logo em seguida ela explicará como ele deve surgir diante de Elisabeta.

Comentários