Orgulho e Paixão – Susana é desmascarada por Darcy

Em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo Susana (Alessandra Negrini) fingirá desmaio depois de ser desmascarada por Darcy (Thiago Lacerda).

Tudo terá início após Julieta (Gabriela Duarte) cair em armação de Ema (Agatha Moreira).
As irmãs Benedito e Ema irão para São Paulo para recuperarem seus relacionamentos. Ema, Jane (Pâmela Tomé) e Elisabeta (Nathalia Dill) viajam dizendo que é apenas um passeio, porém na verdade estão em busca de respostas para suas vidas amorosas.

Assim que Susana ficar sabendo sobre o plano das moças,fará de tudo para atrapalhá-lo.

Elas ficarão hospedadas na casa de Jorge (Murilo Rosa), as mulheres vão em busca de Darcy e Camilo (Maurício Destri). Para criar o casual encontro, Ema entra em contato com Julieta. “Aproveitando que estou aqui, pensei: por que não encontrar com Julieta Bittencourt, minha nova vizinha do Vale do Café? Assim poderei ter notícias de meu querido Camilo e saber como está Darcy também. Aliás, que tal um almoço todos nós? dirá Ema.

Julieta topa o encontro, entretendo avisa que os rapazes estarão ocupados e não poderão ir ao encontro.

Camilo ouve a conversa da mãe atrás da porta e corre para fala a Darcy. Nervoso com a interferência da mãe, ele decide enfim tomar as rédeas da sua vida. “Ela não quer que eu saiba que elas estão aqui, então farei uma surpresa. Cansei de ser tratado como um incapaz. Mas preciso do meu fiel tutor e amigo do meu lado para me dar aquela coragem extra”, diz para Darcy.

Comentários