Orgulho e Paixão – Ema descobre que Jorge a ama

Em Orgulho e Paixão Ema (Agatha Moreira) irá ler escondida o diário de Jorge (Murilo Rosa) e conseguirá tirá sua dúvida sobre os sentimentos do advogado .

Depois de ler o diário ela vai descobrir que ele é completamente apaixonado por ela.
Elisabeta (Nathalia Dill) dirá para a amiga lutar pelo amor do advogado, porém, a neta do Barão (Ary Fontoura) vai permanecer em dúvida entre atrapalhar ou não o noivado dele com Amélia (Letícia Persiles).

“É o que estou pensando? Duvido que Jorge tenha te dado pra ler”, dirá Elisabeta, ao ver a amiga com o diário na mãos. “Claro que ele não ia me dar assim o diário dele com todos os segredos! Eu fui pelos meios tortos mesmo. Cedi à tentação e à vaidade, peguei o diário e li. Uma gatuna!”, responde Ema.

“Mas só li as partes que dizem respeito a mim”, afirmará a moça “Mas é provável que sejam as partes mais importantes e empolgantes da vida de Jorge. Ou não? O que ele diz, Ema? Fala logo, que agonia!”, vai querer saber a curiosa Elisabeta.

“Ele diz que me ama, Elisa! E não parece pouco!”, revelará a mocinha.

“Não era isso que você esperava quando cometeu esse… ‘pecadilho’?”, perguntará Elisabeta.

“De que adiantou? Agora carrego essa informação feito uma batata quente nas mãos. E mais a culpa pelo que fiz”, explicará Ema.

“Ema! Você vive empurrando o amor goela abaixo das pessoas, impulsionando encontros, promovendo enlaces! Está mais do que na hora de experimentar esse sentimento você mesma”, dirá Elisabeta.

Comentários