O Outro Lado do Paraíso – Veja como será a vingança final da Clara

Em O Outro Lado do Paraíso Gael (Sergio Guizé) dirá a Clara (Bianca Bin) que sua mãe é uma assassina cruel. ele chamará Clara para participar da investigação que estará realizando para provar que Sophia (Marieta Severo) é a “mãos de tesoura”. Clara aproveitara para planeja sua última vingança.

Ela se juntará a Gael e a Bruno (Caio Paduan). Gael já deverá te denunciado sua mãe como autora da morte de Rato (Cesar Ferrario) e da suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré).

entretanto, como o corpo do garimpeiro não deverá sido achado, o delegado proibirá Gael de fala e o orientará a armar para que a mãe seja pega em flagrante.

A primeira missao de Clara será fazer Caetana (Laura Cardoso) expor o que disse a Mariano (Juliano Cazarré) antes de o garimpeiro sumir. O público saberá que o amante de Sophia escapou da morte e se recupera da tentativa de homicídio no quilombo. Ele, aliás, também vai jurar vingança contra a madame.

Antes de levar tesouradas e ser enterrado vivo por Sophia, Mariano vai ter desvendado os crimes dela graças a Caetana. A cafetina vai ter mostrado a ele o primeiro assassinato cometido pela personagem de Marieta Severo, no período em que ela ainda era uma jovem prostituta.

“Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar. São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes. A tesoura”, dirá Bruno a Gael.

“É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu tou adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação”, dirá Gael.

O delegado concordará com Gael. Ele vai aguardar para dar a notícia por alguns dias porque Adriana (Julia Dalavia) e Beth (Gloria Pires) estarão prestes a serem operadas.

“Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora”, Dirá a Clara. “Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe”, dirá na cena que encerrará o capítulo de 21 de abril de O Outro Lado do Paraíso.

Comentários