O outro lado do paraíso – Veja como será a prisão de Sophia

Em “O outro lado do paraíso”, Sophia (Marieta Severo) receberá voz de prisão. Depois de  Gael (Sergio Guizé) buscar clara para contar que a mãe é a responsável pelo desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré).

Gael dirá ainda que a sua mãe também pode estar envolvida nos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (César Ferrario). Os dois, então, irão falar com Patrick (Thiago Fragoso) para tentar tramar um plano.

“Algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas” dirá Clara.

“Isso me cheira a chantagem. Um segurança da casa de mulheres. Uma prostituta. O Rato, homem de confiança dela por muitos anos” – desconfiar Patrick.

Gael seguirá falando que descobriu também que Caetana (Laura Cardoso) guarda um grande segredo de Sophia. Clara responderá que pode fazê-la fala.

“temos que criar uma armadilha onde ela mostre que é culpada. Uma armadilha para a Sophia ser presa. Se estou no caminho certo, dona Caetana será a isca!”

Clara, então, vai atrás de Caetana e tentará entender a verdade, porém ela se recusará a contar. Mercedes (Fernanda Montenegro) convencerá ela a ouvir Clara, que explicará a estratégia:

“Ela sabe que conhece o passado dela. A senhora vai até a mina. Chantageia a Sophia. Pede dinheiro pelo seu segredo, por tudo que já sabe.”

“É perigoso” – Dirá Caetana.

“Vamos fazer de um jeito que a senhora fique segura. Ela marcará um novo encontro para entregar o dinheiro. Marque aqui atrás do bordel à noite. Ela virá sem o dinheiro.”

“Mas com a tesoura” – afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte).

No dia seguinte, Caetana cumprirá o combinado e surgirá no local acompanhada. Depois de ouvir a chantagem, a vilã fingirá concordar e pedirá que elas se encontrem sozinhas, conforme o previsto pela mocinha.

No dia seguinte, Caetana cumprirá o combinado e surgirá no local acompanhada. Logo após ouvir a chantagem, Sophia mão de tesoura fingirá concordar e pedirá que elas se encontrem sozinhas, conforme o previsto pela mocinha.

Comentários