O Outro lado do Paraíso – Último capítulo mudou novamente

O Outro Lado do Paraíso continua teve novas alterações por conta do distanciamento de Thiago Fragoso das gravações. Depois do ator ser submetido a uma cirurgia para retirar um nódulo em um dos rins, na última segunda-feira (23).

Patrick, não fará mais parte do julgamento que condenará Sophia (Marieta Severo) nem terá cenas quentes com Clara (Bianca Bin), como estava programado. Clara terminará definitivamente em Gael (Sergio Guizé) nas últimas cenas da novela.

Com as mudanças, o advogado vai permanecer internado em estado grave após levar um tiro ao longo do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Parte da cena de reconciliação de Patrick com Clara foi retirada do antepenúltimo capítulo e passada para o último, no ar dia 11.

No lugar das cenas em que Clara declarava seu amor ao advogado, a mocinha terá uma conversa final com Gael, que decidirá deixar Palmas para morar no Rio de Janeiro.

“Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa”, dirá Clara.

“Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida”, dirá Gael. “Tá ido embora, pai? Vou sentir saudades”, perguntará Tomaz. “Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar. Até qualquer dia, Clara”, dirá Gael. “Até sempre, Gael”, finalizará Clara, dando um abraço no ex.

Comentários