O Outro Lado do Paraíso – Sophia sofrerá com abandono em hospício

O Outro Lado do Paraíso Sophia (Marieta Severo) será internada no mesmo hospício que Clara (Bianca Bin) ficou.

Ela agredirá uma psiquiatra, irá tomar eletrochoques em seguida aparecerá com aparência de uma pessoas que está sofrendo muito.

A vilão ainda reclamará da comida “lixo” servida no local e não receberá visitas de outras pessoas a não ser da filha Estela (Juliana Caldas).

No tribunal, sairá sentenciada a passar o resto da vida internada em um manicômio judiciário. Ela será considerada psicopata depois de se submeter a uma avaliação psiquiátrica.

No hospício ela surtará, gritará sem parar que não é louca e que foi tudo uma armação de Clara (Bianca Bin). “Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa”, depois dará um tapa na cara da psiquiatra. “Levem essa mulher! Está em surto”, ordenará a médica.

Depois terá uma pequena passagem de tempo. A vilão será mostrada com um prato de comida no refeitório, bem apática. “Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo”, dirá, sem ganhar a atenção de ninguém. Abandonada em um canto, ela será chamada por uma enfermeira.

Comentários