O Outro Lado do Paraíso: Sophia matará Mariano a tesouradas

Em O Outro Lado do ParaísoMariano (Juliano Cazarré) vai ser a próxima vítima de Sophia (Marieta Severo) . Ele vai chantagear a madame e será surpreendido com tesouradas quando a amante pedir um último abraço. A “mãos de tesoura” vai pular em cima do garimpeiro e gritar “eu te amo” antes de ser flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

“Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, dirá o lider do garimpo, que arrancará a tesoura das mãos da patroa.

Ela alegará que só o matou porque foi traída. Afirmará que não aguentou ser trocada pela filha, Lívia (Grazi Massafera). Entretanto Zé Victor não engolirá a história.

“Teve outras mortes a tesouradas. O Rato [Cesar Ferrario] que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil”, avisará o pai do filho de Tônia (Patrícia Elizardo).

A vilã resolverá jogar limpo. “Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também”, Dirá Sophia, depois sinalizar que ele será recompensado.

“Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você”, segue ela tentado converse ele. Distante do garimpo, eles queimarão lençol, tesoura e até as roupas dela, que ficarão cheias de sangue.

Ela tirará o brinco de Mariano para levar como lembrança. O acessório depois será guardado em uma caixinha de joias no quarto da dela. O roteiro detalha bem a retirada da recordação, que mais para a frente deverá servir como prova contra a assassina.

Comentários