O Outro Lado do Paraíso – Sophia manda matar Xodó e Caetana

Em O Outro Lado do Paraíso, mesmo depois de sofre um derrame cerebral, Sophia (Marieta Severo) ainda vai ser capaz de fazer suas maldades, ela mandará matar Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana(Laura Cardoso).

A vilão contratará Zé Victor (Rafael Losso) para matar as testemunhas que poderão lhe pôr atrás das grades. Como já foi noticiado aqui no fofocasdatv.com Sophia terá um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

Quando ver Xodó no banco das testemunhas de acusação em seu julgamento. A vilão perceberá que o rapaz sabe de seus crimes. Por causa da hospitalização às pressas, a audiência será suspensa.

Sophia não poderá se presa porque fugirá do flagrante. Ela cairá em uma amadilha feita para prendê-la pelos assassinatos que cometeu. A suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré) também estará entre as acusações contra a dona da mina de esmeraldas.

Sophia irá ao encontro de Caetana fingindo levar o pagamento que a cafetina pediu pelo seu silencio e ouvirá voz de prisão de Bruno (Caio Paduan), mas se aproveitará de uma distração do delegado para fugir.

Após ajudar a mãe de Gael (Sergio Guizé) a se livrar do corpo de Mariano, Zé Victor aceita matar “para dar um futuro ao filho que está para nascer”. Ele vai visitar Sophia logo apos a Clara assumir o comando da mina de esmeraldas.

“Tá com a voz fraca, dona Sophia”, dirá o rapaz percebendo que ela está mesmo debilitada. “Mas meu cérebro continua muito bom. Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque.

Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação”, responderá a vilão.

“Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação. Ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano”, concluirá.

Sophia irá oferece dinheiro para o Zé Victor “Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana. Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular.

Cinquenta por cento. Depois mais 50%. Veja esse número, bem arredondado”, mostrará ela no celular. Ele aceitará “Mate os dois. Sem envolver meu nome”, dirá ela. “Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto”, declarar Zé Victor

Comentários