O outro lado do paraíso – Sophia conseguirá fugir da polícia

Em “O outro lado do paraíso”, Sophia (Marieta Severo) conseguirá fugir da polícia e escapará da prisão em flagrante ao tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso).

Tudo terá inicio quando a vilã cair em uma armadilha preparada por Clara (Bianca Bin). No momento em que for matar a dona do bordel, ela será impedida pelo delegado Bruno (Caio Paduan).

“Há um engano, delegado. Eu posso explicar’ dirá mão de tesoura.

“Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux)” responderá o delegado.

No momento que o policial estiver entregando as algemas, Caetana, muito nervosa depois do ocorrido, desmaiará. Os policiais correrão para ajudá-la e nesse momento a mãe de Gael (Sergio Guizé) aproveitará para fugir de carro.

Os policiais perseguirão a vilã, mas ela levará a melhor e se dirigirá à casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

Ela pedirá ajuda para Renato “Renato, eu preciso que me esconda.”

“Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você” responderá Fabiana.

“O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora.” insistirá a dona da minas de esmeraldas.

“Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda” perguntará Renato.

“Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente.”

“Pera aí, pera aí. Não estou entendendo.”

“Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade” – dirá ela, depois de oferecer muito dinheiro à dupla, ela conseguirá o esconderijo e se livrará da prisão

Comentários