O Outro Lado do Paraíso – Resumo da semana Capítulos de 23 a 28 de abril

Capítulo de Segunda, 23/4

Gael revela a Clara crimes de Sophia e afirma que precisa de sua ajuda em uma investigação contra a mãe. Ele pedirá para a mocinha convencer Caetana a contar o que sabe sobre a madame. Mercedes orienta Xodó a revelar o que viu para Clara e Patrick. Miro propõe casamento a Leandra, e ela fica radiante.

Caetana assegura a Maíra que Johnny a está enganando. A prostituta não dá bola e compra roupas para o namorado. Johnny conhece Eloá, filha de Miro, e tenta seduzir a jovem. Beth se muda para a casa de Adriana. Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau. Adnéia firma um pacto com Cido. Clara acusa Sophia de assassina.

Capítulo de Terça, 24/4

Patrick repreende Clara por confrontar Sophia e sair no tapa com a vilã. Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco. Adriana diz a Renan que deseja ajudar Beth com sua grife. Sophia garante a Zé Victor que o recompensará para eliminar a possível testemunha de Clara. Tônia compra o consultório de Renato com o dinheiro dado por Zé Victor.

Nádia presenteia Raquel com o vestido de noiva para o casamento com Bruno. Adnéia manipula Cido para afastá-lo de Samuel, e deixa ex-motorista desesperado com tarefas domésticas. Mãe cuida de Mariano, que revela mais sobre a sua vida à conselheira. Patrick explica seu plano contra Sophia para Clara e Gael.

Capítulo de Quarta, 25/4

Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adnéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato.

Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia para pegar mais informações sobre Mariano.

Capítulo Quinta, 26/4

Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete.

Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau e o beija. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara, mas não quer participar do plano da mocinha. Mercedes consegue convencer a cafetina a atrair Sophia para uma emboscada.

Capítulo de Sexta, 27/4

Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos repentinamente. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê dinheiro para ela deixar o bordel para se casar com ele, uma espécie de dote para ela não ficar sem nada se os dois se separarem.

Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia e deixa megera irritada.

Capítulo de Sábado, 28/4

Caetana convence Sophia a encontrá-la no bordel, com a desculpa de lhe entregar dinheiro em troca de seu silêncio. Odair e Aura ficam juntos e têm cenas quentes. Clara afirma a Patrick que não consegue falar de amor antes de se vingar de Sophia.

Gael sofre pelos crimes de sua mãe. Ivanilda aceita o pedido de casamento de Valdo. Lívia pede que Amaral a ajude a lutar pela guarda de Tomaz. Mercedes conforta Gael. Amaro e Juvenal estranham o nervosismo de Sophia. Sophia tenta matar Caetana, e recebe voz de prisão em
flagrante de Bruno.

Comentários