O Outro Lado do Paraíso: Mariano foi enganado pelo irmão

Mariano (Juliano Cazarré) vai surtar ao perceber que foi enganado pelo irmão nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Johnny (Bruno Montaleone), que o garimpeiro acredita ter feito Medicina, será desmascarado apos chegar à cidade.

Animado com a chegada de Johnny, Mariano marcará com Renato (Rafael Cardoso) uma avaliação surpresa para que o irmão consiga trabalhar no hospital, porém o médico logo perceberá que ele é uma farsa.

O rapaz se enrolará no momento de fazer procedimentos simples, estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade”, pressionará o medico. “Você não sabe nem tirar pressão?”, estranhará o garimpeiro.

“Lógico que sei. É que o medidor da faculdade era diferente deste aqui. Só estou me ajustando”, dirá Johnny.

“Não tem a menor ideia de como examinar os pulmões”, perceberá Renato. “Estudou medicina onde? No fundo do quintal?”, emendará o médico. “Eu só estou nervoso porque…”, tentará justificar o farsante. “Rapaz, pedi exames simples.

“Eu não sou médico. Você queria tanto que eu fosse médico… Menti”, admitirá Johnny.

“Eu te paguei o curso esses anos todos, você dizia que a faculdade era paga. Eu me matei pra sustentar teus estudos. Cê estudou o quê?”, indagará Mariano, chocado.

“Eu nem passei no vestibular. Não fiz faculdade”, revelará o personagem de Bruno Montaleone. “A mãe não sabia de nada. Você mandava o dinheiro pra mim, ela pensava que você me ajudava. Sabe como é mãe, acreditava que um dia eu ia arrumar emprego, mas eu sempre fui da noite, sempre gostei de sair, beber, de mulher”,

Furioso, Mariano dará um empurrão no irmão. “Canalha”, gritará. “Eu me matei pra sustentar esse demônio. Tinha orgulho de ter irmão médico. Vem cá, safado, malandro,

Comentários