O outro lado do paraíso – Lívia perder a guarda de Tomaz

Em “O outro lado do paraíso”, Lívia (Grazi Massafera) partirá para cima de Clara (Bianca Bin) após perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Após a vitória no tribunal, a Clara irá à casa da Sophia (Marieta Severo) para buscar seu filho. Então as duas terão uma conversa a sós.

“Eu começo, Clara. Eu sou mais uma vingança que você executou. Primeiro foi o Gael (Sergio Guizé), que você colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu. É isso, conseguiu mais uma vingança.” perguntará Lívia.

“Seria uma vingança sim, Lívia. Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo o que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição e me mandar para o hospício. Eu sei que você não fez isso pelas esmeraldas. Você queria o meu filho.” responderá Clara.

“Naquele época, eu perdi o bebê que estava esperando. Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro da doutora Tônia (Patrícia Elizardo).” tentará justificar Lívia.

“Eu estou grávida. Em meu desespero, eu me apeguei ao Tomaz. Um bebê tão lindo. E depois acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola no primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua.”

Comentários