O Outro Lado do Paraíso – Laura salva Clara de golpe

Laura (Bella Piero) terá um papel de destaque nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ela salvará Clara do golpe que Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) então tramando.

Trabalhando no hospital da cidade, ela será obrigada pelo diretor, a provar que Aura (Tainá Müller) é irmã de Clara.

Laura vai permanecer em choque com a proposta de Renato. “Cê vai receber um teste de DNA pra analisar”, dirá o ele. “São pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura…”.

“A doutora Aura trabalha no hospital. Sei quem é”, dirá a jovem. “É irmã da Clara”, declara o diretor do hospital. “Elas são irmãs?”, indaga a moça “O teste de DNA vai provar”, assegura ele, em tom de ameaça. “Eu vou me dedicar com toda atenção. Tou muito surpresa”, comenta Laura.

“Não me entendeu, Laura. Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital…Teu chefe…Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra?”. “Foi. Você sim”, responde. “O resultado tem que ser esse que eu disse. É uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu?”, Ameaça.

Laura responderá : “Mas eu não posso…”. E ele a ameaça: “Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”. “Agora pode ir. Já sabe. Positivo”.

No julgamento, certo de que ela falsificou o DNA, Sophia, Renato e Aura terão uma desagradável surpresa e, a partir daí, ela será perseguida pelo medico. “Sou amiga da Clara, sim, e nunca faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA”, Dirá a moça.

“Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado de um teste!”, responderá ela, e Renato dirá que ela está demitida. Samuel (Eriberto Leão), diretor do hospital, porem chegará bem na hora e tomará uma atitude surpreendente: “Eu não autorizo a demissão da Laura”.

Comentários