O Outro Lado do Paraíso: Clara ficará sem dinheiro.

Clara (Bianca Bin) bancará com seu dinheiro, O projeto de Renan (Marcello Novaes) para ele criar uma grife para sua mãe. Isso será utilizada por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) para eles conseguirem uma liminar na Justiça “congelando” a fortuna ela ficará sem ter como pagar as dívidas de sua casa em O Outro Lado do Paraíso.

Como Patrick (Thiago Fragoso) é rico, ele passará a bancar Clara. Entretanto o bloqueio dos bens da justiceira do horário nobre a impedirá de entrar com um novo pedido para ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O casal vai ser surpreendido com uma convocação para comparecer a uma audiência sem pensar do que se trata. A cena será exibida no dia 3 de abril. A essa altura da novela o advogado e Clara estarão namorando em segredo, e Renato já deverá se casado com a prima de Patrick para se vingar da mocinha.

“Estamos aqui para julgar a liminar de dona Fabiana de Sá Junqueira contra Clara Tavares. A denunciante declara que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, falará o juiz.

Fabiana vai chamar Clara de vigarista e autora de um golpe contra seu patrimônio. “As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me passa a posse das telas”, afirmará a personagem de Bianca Bin. Ela estará se referindo à herança que Beatriz (Nathalia Timberg) lhe deixou.”Segundo informações dadas pelo advogado de dona Fabiana, a senhora deu presentes generosos, em dois casamentos”, perguntará o juiz “Eu fui madrinha de dois casamentos. Ofereci a viagem de lua de mel, ao Rio de Janeiro, com hospedagem em suítes de hotéis de luxo”, confirmará Clara.

O advogado da loira mostrará em um papel orçamentos relativos aos presentes fornecidos por Clara. Ela olhará os valores e informará que gastou até um pouco mais. “Veja o valor da quantia, doutor. Sua cliente está dilapidando o patrimônio que pertence à dona Fabiana”, alegará o defensor da neta de Beatriz. A personagem de Fernanda Rodrigues já terá entrado com uma acusação de roubo contra Clara para tomar sua fortuna.

Comentários