O Outro Lado do Paraíso – Clara conseguirá a guarda de seu filho

Na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso, Enfim Clara (Bianca Bin) conseguirá a guarda de seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) ficará fora de controle e acusará a juíza Raquel (Erika Januza) de favorecer a Clara.

Sophia (Marieta Severo). Não estará presente no jurgamento por que terá acabado de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). “Aqui está o atestado médico”, dirá Amaral (Sérgio Fonta), antes de entregar o documento para a juíza.

Raquel afirmará que tem grande conhecimento do caso e ressaltará que Gael (Sergio Guizé), pai da criança, abriu mão da guarda para beneficiar a ex-mulher. “Mas a tia do menino também entrou com um pedido de guarda”, avisará a magistrada. “Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê. É como se fosse meu filho. Ele me chama de mãe. Excelência, o que importa é meu amor pelo menino. E o amor que ele tem amim. Pro Tomaz, eu sou a mãe dele”, diráLívia emocionada.

As duas irão assegurar que não querem o menino porque ele é o dono das terras com esmeraldas.

“Minha cliente nunca quis se afastar do filho”, afirmará Patrick (Thiago Fragoso).

“Eu não considero justa qualquer decisão enquanto dona Sophia (Marieta Severo) estiver sem condições de comparecer a esta audiência”, tentará cancela o jurgamento Amaral.

Raquel responderá “Não tente me ensinar o que é justo, doutor Amaral. Se dona Sophia não pode comparecer à audiência, também não pode manter a guarda do menino”.

A cena termina com a juíza falando para Lívia “A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente.”

Comentários