Noiva não aparece e Lucas entra em desespero: “Eu tenho consciência que errei”

Luca foi eliminado da casa do BBB18 com 49% dos votos, mesmo disputando o paredão com Diego e Caruso. A votação teve 35 milhões de votos e foi a recorde da atual edição do BBB 18.

Fora da casa, a mãe do rapaz foi até ele o abraçar. Neste instante vazou um áudio dela falando: “Ela não veio meu filho, ela não veio”, Lucas saiu desolado e começou a chorar muito no palco da atração comandada por Tiago Leifert.

Mesmo Lucas extremamente abalado, ele conversou com o apresentador e assumiu o erro em ter mantido uma relação com Jéssica dentro da casa do BBB18:

“O seu relacionamento com a Jéssica incomodou”, afirmou Tiago Leifert. “Ela é a mulher que mais amo nessa vida, e eu tenho consciência que errei, se eu puder arrumar isso”, disse o ele sobre a noiva Ana Lúcia, que o esperava aqui fora.

“Sou homem, sei que errei e reconheço. Eu achei que meu sonho fosse além, achei que poderia ir mais além, mas deixei me levar pela emoção”, afirmou Lucas que ainda deixou imune ao poder do não a própria Jessica na próxima Prova do Líder.

O fato é que o público de fato não aprovou o relacionamento do rapaz com Jéssica dentro do jogo. Apesar de não terem dado um único beijo, os dois mantiveram uma relação bastante íntima, até mesmo, com direito a dormir de conchinha, beijos no pescoço e até supostamente terem feito coisas a mais embaixo das cobertas.

Comentários