No Mais Você Jéssica fala sobre Kaysar, ex-namorado, Lucas e queda

A personal trainer Jéssica ex-bbb foi eliminada com 73,96% dos votos. Na manhã de hoje dia 11/04 a loira participou do programa mais você com Ana Maria Braga e falou sobre a queda que sofreu na saída do BBB18.

“A minha família, depois da separação dos meus pais, ficou pai num canto, mãe no outro e irmão no outro. Então, eu sabia que, quando tivesse um Paredão, se eu fosse para a final, de repente, eles dariam um jeito de estarem todos juntos. Foi uma surpresa o meu irmão estar (presente)”  falou a sister.

Agora ex-bbb aproveitou para elogiar o kaisan. “Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair… Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda”, garantiu

Questionada sobre o namorado que tinha antes de entrar na casa Jéssica disse que informou a produção que estava enrolada.

“A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi onde ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o Big Brother e eu falei para ele: ‘Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho”,

Sobre Lucas a loira diz lamentar que a eliminação do modelo possa ter ocorrido por causa da proximidade dos dois na casa.

“Teve um dia que eu falei para ele: ‘Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus’, então ele falou: ‘Tá tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”, finalizou  Jéssica.

Comentários