LUCAS EX-BBB FICOU ABALADO COM CRÍTICAS: ‘AS PESSOAS SÃO HIPÓCRITAS’

Passados 5 dias depois deixar o BBB, Lucas segue na esperança de ter o perdão da sua noiva, Ana Lúcia Vilela, de 28 anos (com quem teve um relação há 5 anos), Ele ainda mantém no dedo a aliança de compromisso. “Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão”, diz, emocionado.

“Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual”, rebate o bonitão: “Não estou me esquivando nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas”.

Lucas garantiu que não teria uma relacionamento com a Jessica fora do BBB 18 ‘Não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora’

“Nunca fui garanhão nem fazia sucesso com as mulheres. Pelo contrário, tomei muito toco na época da escola. Era cheinho, gordinho, até começar a malhar e emagrecer”, releva ele, que só teve dois relacionamentos sérios. E é com Ana Lúcia que ele sonha em casar e ter filhos: “Passamos dificuldades juntos fora do país, de ficar sem dinheiro até para comer. Quando a gente começou a namorar, eu tinha mil dólares na carteira para todas as despesas. Por isso que eu entro na questão de que não pode ser outra mulher. Estávamos planejando casar em 2019”.

Lucas abriu o jogo em entrevista para jornal extra.

 

Comentários