Lucas analisa sua participação no BBB18: “Faltou coerência”

Lucas ainda afirmou que sua estratégia inicial era votar naquele que merecia: “Acreditava que o público fosse gostar de mim pelo que eu estava fazendo, que é basicamente o que o Kaysar faz. Ele é na dele, não se junta com ninguém para votar e, para ele, está dando certo. A minha intenção era a mesma”.

“Sem dúvidas eu me perdi ao longo do jogo. Isso é fácil de ver. Eu comecei a cair em pilhas pensando que várias pessoas poderiam estar contra mim. Além disso, eu acabei trazendo coisas de fora da casa para dentro do jogo, como a minha noiva.

E isso não condizia com a minha atitude lá dentro. Por mais que eu não tenha ficado com a Jéssica, errei em alguns momentos porque sou noivo.

E para finalizar, acabei entrando em atrito com uma pessoa que tem uma torcida enorme aqui fora, que é o Kaysar. Vacilei e isso repercutiu negativamente aqui fora”, contou.

O empresario seguiu dizendo que fez amigos, como Jéssica, Breno e Diego, três que têm a torcida dele para ganhar o prêmio. “Eu não deixaria de ser amigo da Jéssica, porque ela foi uma pessoa importante, ela foi muito bacana para mim lá dentro. Eu só não teria aberto tantas intimidades, eu teria imposto mais limites.

E não teria entrado na pilha que entrei, de achar que alguém tinha problemas comigo, ou que alguém estaria chateado por eu ter feito algo. Quando cheguei, eu queria abraçar todo mundo, achava que estava em uma colônia de férias.

E a gente sabe que não é assim, só sai um vencedor de lá. Este foi o meu erro: querer estar com todo mundo e me comprometer com todo mundo. O BBB não é um jogo para estar comprometido com todo mundo, não funciona”, finalizou.

Comentários