Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar irão gravar uma música inédita

O cantor Luan Santana, a dupla Simone & Simaria e a drag queen Pabllo Vittar foram os mais votados pelos fãs e levaram a disputa com outros seis artistas.

Os 3 vencedores irão gravar uma música inédita com clipe e também farão um show para os fãs que participaram da promoção. Luan Santana ficou com o 1º lugar com 37,98% dos votos, Simone & Simaria em 2º com 31,02% e Pabllo Vittar em terceiro, com 14,73%. Eles concorriam com Anitta, Ludmilla, Projota, Sol Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

A união terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe deverá ser em maio.

“Demos voz a milhões de fãs por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo.

Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a união e a cultura popular brasileira”, diz Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil, em um comunicado.

Comentários