Orgulho e Paixão – Jane e Elisabeta serão leiloada em bordel

Em Orgulho e Paixão Jane (Pâmela Tomé) e Elisabeta (Nathalia Dill) pularão o muro da casa para fugir e dar  uma volta pela cidade à noite. As irmãs irão se perder e serão assaltadas. Ao observar as duas mulheres sem dinheiro, um cocheiro se disponibilizará para levá-las até a casa de Jorge (Murilo Rosa), entretanto desviará o caminho.

“Boa noite, madame Ivete (Mônica Corazza). Encontrei essas duas pepitas de ouro perdidas pela cidade. Brutas, é bem verdade. Mas prontinhas e dispostas para a senhora lapidar no trabalho aqui”, dirá o cocheiro à cafetina.

“Como é que é?”, furiosa Elisabeta reagirá “O senhor está muito enganado sobre nós! Não estamos interessadas nesse tipo de trabalho!”.

“Eu tô querendo ajudar vocês. Duas meninas do interior perdidas e sem dinheiro!”, insistirá o malandro. “Não precisamos dos seus préstimos! Somos moças direitas!”, Jane ficará revoltada.

“Direitas todas somos aqui. E pago muito bem às minhas meninas. Se estão recém chegadas à cidade e precisam de ajuda, podemos ser grandes amigas!”, dirá Ivete.

Elas irão tentar sai do local, mas o cocheiro não deixará e cobrará o valor da corrida. “Falei que pagava no nosso destino!”, protestará Elisabeta.

“Sugiro um leilão! Junte todos os clientes e faça um leilão. Um leilão pelos frutos intocados das trapaceiras!”, dirá o malandro.

Os clientes começarão a dar seus lances, e Elisabeta e Jane entrarão em desespero. “Eu vou chamar a polícia! Vocês não podem fazer isso!”, dirá Elisabeta.

“Imagina, a polícia é muito amiga de nosso estabelecimento! Vamos então! O próximo lance! Quem dá mais?! Vamos lá!”, seguirá a dona do bordel.

As duas serão salvas por Olegário (Joaquim Lopes), que estará no interior no local para não ser identificado por Elisabeta. Ele se agarrará ao cocheiro e possibilitará a fuga delas.

 

.

Comentários