Gael lembra de espancamentos na infância

O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai discutir fortemente com Sophia (Marieta Severo) Logo após, lembrar que foi espancado pela sua mãe com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em cenas que serão exibidas daqui a duas semanas, Gael surge na sua casa revoltado e começa a gritar com a mãe, chamando-a e dizendo que queria falar Sophia questiona oque está havendo um incêndio, mas o filho nega e explica.

Ele foi até Mercedes e entendeu seus fantasmas. Ele diz que viu a mãe o tempo todo e apenas lhe espancando com todo o tipo de objeto.

“Eu vi você. Você, de cinto na mão. Você, com um pedaço de madeira pra me bater… Eu era tão pequeno, mãe… e você me batia?”.

Sophia explica e fala que ele era desobediente: “Você era um menino muito desobediente. Eu te batia pra aprender. Pra crescer e se tornar um homem de bem”. “Eu te amava, mãe… Eu te amava”, questiona Gael.

“E daí?”, diz Sophia. Gael se choca com o desdém da mãe e tenta argumentar de novo: “Agora eu sei. Eu te amava tanto que juntei uma coisa com a outra. Eu aprendi que quem ama, bate. Porque eu acreditava que você me amava também”. “Sempre gostei de você, Gael”, responde Sophia.

“Mas é assim que se cria um filho, espancando?”, pergunta Gael. “Eu fiz o que acreditava ser o melhor pra você. Não há uma escola pra ser pai ou ser mãe. A gente tem o filho e educa como acha melhor. Você era um menino respondão, briguento. Eu tinha que te corrigir. Eu te bati sim. Mas aprendeu a me obedecer”, diz com raiva da conversa Sophia.

“Aprendi a ser manipulado por você. Aprendi que quando eu amo, tenho que bater. De espancado, virei espancador”, finaliza Gael. Ele sai da sala arrasado. Sophia fica sem entender nada.

“Vocês, filhos, são muito engraçados. Eu fiz tudo por você, por tua irmã adotiva, mas irmã, e até por aquele monstrengo da Estela. O que eu ganhei? Reclamações. Acusações. Me mato pela família e só recebo acusações”, finaliza a vilã.

Comentários