Gael abandona Aura para ficar com Clara – O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guizé) voltará a apostar em Clara (Bianca Bin) ele estará disposto a lutar pelo seu amor, depois de uma passagem de tempo, na reta final da história.

Na cena, Aura comemora o convite, entretanto se surpreenderá com os seus ataques de grosseria. “Que surpresa, Gael, me convidar pra almoçar, tão de repente. Fico feliz com essas pequenas surpresas. A gente tem se visto muito pouco. Não precisa explicar. Cê tava ocupado com a mina que desabou”, dirá ela.

“Sabe, me senti um pouco rejeitada, mas já acostumei com teu jeito vai e vem. O bom é que sempre vem”, completa. “Tem vez que vou”, rebate. “Ah, cê fala assim, como se não fosse nada. Mas eu me magoo. Gael, sabe que significa muito pra mim”, falará a morena. “Que lástima”, debocha Gael.

“Ahn?”, reage ela. “É que cê não significa nada pra mim. Eu não te amo, Aura. Nunca te amei”, dirá ele, sendo direto. “Cê diz isso assim, na cara, depois de tanto tempo juntos? Gael, eu deixei cê me bater”, dispara ela, indignada. “Porque quis. Me dava uns tapas também”, ironiza o filho de Sophia (Marieta Severo).

“Eu posso ser dona de boa parte das minas de esmeraldas, esqueceu?”, insinua Aura. “Danem-se as esmeraldas”, rebate Gael. “Pode me dar ao menos uma explicação?”, implora. “Eu sempre gostei da Clara. Sempre amei a Clara.

Agora que ela não casou com o Renato, ela tá livre”, dirá o rapaz.

“Acredita que vai reconquistar a Clara? Não tem vergonha de se arrastar aos pés de uma mulher que não quer nada com você? Ridículo. Cê me usou, Gael. Ainda me paga”, esbraveja. “Para com esse escândalo. Tou te dando um fora. Se respeita”, conclui Gael, levantando-se da mesa, e Aura grita: “Canalha!”.

Em casa, ele chega para falar com Tomaz e Lívia (Grazi Massafera) se revolta. “Não brinca que quer voltar com a Clara”, dirá ela. “É o que eu sempre quis. Desde que ela voltou. Só que o teu ex tava na jogada. Quase casaram. Agora ela tá sozinha”, explica o irmão. “Tem certeza que é isso que cê quer?”,

“Eu vi quando tava na mina, logo depois do resgate dos soterrados…e depois, quando fui até a casa dela. A Clara me olhou com admiração”, comemora. “A Sophia sempre quis que cês voltassem, pra tirar o Tomaz de mim sem sair da família”, comenta. “Ninguém me tira de você”, diz Tomaz.

“Ah, filho, é tão difícil tudo isso… Gael, a Clara não vai voltar com você. Ela não é boba. Já caiu na tua mão uma vez, não vai cair outra”, reage. “Cê já disse que aprontou pra Clara, pai. Só nunca falou o quê”, questiona o filho, e Gael muda de assunto: “É melhor nem tocar nisso, filho. É questão de tempo. A Clara volta pra mim”. Será?

Comentários