Deus salve o rei – Rodolfo iniciará caçada a Afonso

Rodolfo iniciará caçada a Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) Nos próximos capítulos de “Deus salve o rei”,depois de perceber o plano do irmão para sequestrá-lo.

Depois de ser informado dos propósitos de Afonso, o rei vai Fazer uma armadilha para ele com a ajuda de Catarina (Bruna Marquezine). Quando o marido de Amália invadir o quarto do monarca, será surpreendido por guardas armados.

Ajudado por Cássio (Caio Blat), Afonso conseguirá deixar o castelo e escapará do reino com a mulher. Rodolfo ficará irado com a fuga do casal e decidirá realizar um comunicado para a população de Montemor:

” Eu fui ferido! Não com a ponta de uma espada. Mas golpeado pela covarde traição daquele que mais me devia lealdade: meu próprio irmão! ” furioso o rei seguirá discusando “A surpresa de vocês só não é maior do que a minha. Fui alvo de um plano maléfico urdido por Afonso em conluio com uma corja de rebeldes. Tais como esses dois. Cássio, como todos sabem, foi no passado um dos meus homens de confiança. E também agora é um traidor. E Afonso, como é típico de um covarde, fugiu para não ser capturado. Ofereço uma recompensa de 50 moedas de ouro àquele que o trouxer até mim. Vivo. Faço questão. E receberá mais 30 moedas aquele que me trouxer também Amália, a plebeia” dirá o rei.

Comentários