Deus salve o rei – Catarina tentará matar Amália e Virgílio

Em “Deus salve o rei”, Catarina (Bruna Marquezine) tentará matar Virgílio (Ricardo Pereira) e Amália (Marina Ruy Barbosa).

Tudo vai acontecer logo após a rainha ficar sabendo que Virgílio está escondendo a mocinha. Ela ameaçará o vilão, que revelará que tem um trunfo contra ela. Ele dirá que encontrou uma carta que revela que o rei Augusto (Marco Nanini) é mantido prisioneiro pela própria filha na Torre de Zéria.

Sem poder agir contra o marquês, a rainha, então, pedirá para Delano (Jaedson Bahia) descobrir onde Virgílio guarda a tal carta. O capanga conseguindo recuperar o papel e avisará a Catarina que o caminho está livre.

Tendo conhecimento onde Virgílio esconde Amália, a rainha má decidirá ir até o local e enfrentará o marquês.

“Pensou que poderia chantagear uma rainha e ficar por isso mesmo, marquês? Enfim recuperei a carta. Agora sua vida não vale mais nada” dirá Catarinachegando na casa.Depois Delano dará um golpe na cabeça de Virgílio.

” O que faremos com o marquês, majestade?” – perguntará o capanga da rainha.

“Vamos realizar o sonho de Virgílio. Leve-o para dentro da casa. Ele não queria viver em família? Que agora morra com ela” – responderá Catarina, que mandará Delano incendiar o lugar.

Comentários