Confira o vídeo: Jéssica chama noiva de Lucas de “banana”

No BBB18, a participante Jéssica está fazendo de tudo para conquistar Lucas, que já demonstrou que se sente atraído, entretanto não tem coragem de trair sua noiva, Ana Lúcia. Nesta semana, os dois dormiram no quarto do líder, junto com Mahmoud, e ela fez uma provocação.

Depois de dizer que “tem que aprender a resistir à tentações”, a personal trainer cantou a música “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e, na hora de dormir, se surpreendeu com um pedido do modelo. Ele disse que poderia ganhar um beijo dos amigos antes de dormir.

Mahmoud não perdeu tempo e o encheu de beijos, dizendo que gostaria de dar um na boca. “Ganhei três aqui”, disse Lucas, e Jéssica disse que daria mais, com a seguinte ironia: “Olha que eu só entro na competição para ganhar”. A loira pulou em cima dele e deu quatro beijos.

No entanto, a surpresa veio depois. “Dorme bem, tá? Sonhe com os anjinhos, comigo, com o Mahmoud…”, disse ela, e o colega completou: “E com a Ana Lúcia, príncipe”. Jéssica sabia que se tratava da noiva de Lucas e não conseguiu segurar uma alfinetada.

“E com a Ana, Ana Banana! Todo mundo deve falar isso dela, né?”, disparou. “Não!”, respondeu Lucas. “Não? Então desculpa”, rebateu ela, que suspirou: “Oh, meu pai amado… Deus tá vendo”.

 

 

 

Comentários