Clara pede Patrick em casamento – O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso Clara (Bianca Bin) vai se declarar apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso) e pedirá o advogado em casamento.

O clima entre os dois vai esquentar de vez depois que ela descobrir que Renato (Rafael Cardoso) queria se casar com ela para matá-la e, assim, ficar com as esmeraldas. Mas a mocinha fará uma exigência ao advogado: “Eu quero manter nosso romance em segredo”.

A novela das 9 será acelerada no mês de março. Clara já terá conseguido se vingado de Gustavo (Luis Melo). Com o magistrado distante do fórum, ela planejará entrar com um novo pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia [Marieta Severo] se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato”, Dirá Clara.

“Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, comentará o criminalista. “Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato”, insistirá ela.

Patrick vai concordar. Entre um beijo e outro, Clara falará para seu fiel escudeiro que quer que as pessoas esqueçam que ela abandonou um noivo no altar e o acusou de tentar matá-la na frente dos convidados.

“Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?”, perguntará Patrick. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, rebaterá Clara, emocionada.

Comentários