Clara e Patrick terão sua primeira noite de amor

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) terão sua primeira noite de amor nos últimos capítulos de “O outro lado do paraíso”.

As cenas já foram gravadas na última quarta-feira, 18. A noite de amor acontecerá na casa da Clara. A esta altura da história, ela já vai ter conseguido resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo), que será feito refém por Renato (Rafael Cardoso).

Ao longo da ação, Gael (Sergio Guizé) e Patrick serão baleados e precisarão passar por cirurgias, entretanto, os dois recuperarão bem. No final da novela a mocinha terá um final feliz ao lado do advogado.

No último capítulo de “O outro lado do paraíso”, que será exibido no dia 11 de maio. Clara aceitará o pedido de casamento de Patrick.

“Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?” pedirá ele.

“Caso! Caso! Caso!”  responderá ela, depois os dois se beijam.

A novela precisou passa por alterações por causa de Thiago Fragoso, como já foi publicado aqui em nosso site fofocasdatv o ator enfrenta problemas de saúde nesta reta final da novela.

Como o ator necessitará se ausentar de diversas sequências, foi criada uma outra versão. Agora, Patrick também será ferido ao longo da ação para salvar Tomaz, ele passará por uma cirurgia e vai permanecer um tempo internado. Já na casa de Clara, recuperado, ele dirá que quer oficializar a união. Na cena seguinte, o casal aparecerá feliz no Jalapão ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Comentários