Catarina cospe na cara de Constantino – Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) será sequestrada por Constantino (José Fidalgo) logo após ajudá-lo a escapar da prisão em Deus Salve o Rei. O duque acabará na masmorra pela morte de Hermes (Caco Ciocler) e, logo em seguida de convencer a princesa a colaborar com sua fuga, a levará desacordada como garantia. A vilã ficará furiosa com o rapto e cuspirá no ex-noivo.

Depois de descobrir que o genro é um assassino, Augusto (Marco Nanini) dará fim ao noivado da filha e mandará prendê-lo. Catarina, então, arrumará um jeito de entregar a chave da cela ao vilão, que a sequestrará.

“Como pôde ser tão estúpido, Constantino?! Mesmo com todas as tolices que tem praticado, desta vez você foi longe demais!”, esbravejará a princesa, ao acordar amarrada no acampamento.

“Lamento o que tive de fazer, querida. Do fundo do coração. Mas, como já lhe disse, eu não tinha escolha”, responderá ele, cínico.

“E do que se trata tudo isso? De um sequestro? Quanto está pedindo por minha liberdade?”, questionará Catarina. “Um valor justo”, retrucará o duque. “Meu Deus! Meu pai o enforcará com as próprias mãos”, exclamará a princesa.

“Seu pai é um homem prudente. Tenho certeza de que ele pagará o resgate. E tão logo o faça, você será libertada. Eu jamais lhe faria mal, minha querida. Apesar desta situação em que nos encontramos agora, a lembrança dos momentos que vivemos juntos ainda me…”, falará o personagem de José Fidalgo.

A princesa interromperá a frase do ex-noivo com uma cusparada na cara.

“Guarde esta lembrança. Pelo tempo que perdi acreditando em você e nos seus planos. E se meu pai não enforcá-lo, eu o farei”, prometerá a personagem de Bruna Marquezine, no capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (15).

Comentários