Caio Blat gera polemica com postagem

Caio Blat gerou polemica ao compartilhar uma foto ao lado de uma jovem usando a camiseta com a frase “bruta não, mal domada” estampada nas costas. Na legenda, o ator escreveu a mesma frase.

Vários famosos deixaram comentários na publicação feita na terça-feira (24) no Instagram, alguns ate elogiaram, outros encararam como machismo.

Maria Casadevall, foi uma das famosas que não gostaram da brincadeira, ela escreveu um textão para mostrar que não gostou do post. “Onde é que está a PIADA? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER e um ANIMAL ocupem o mesmo lugar diante do Homem na SUPREMACIA DO MACHO? Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por QUEM? POR QUE?”, perguntou ela.

A atriz seguiu com seu post “Afirmo: se alguma coisa tem que ser domada, são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e MACHISTA que MATA MUITAS MULHERES TODOS OS DIAS. Isso não é engraçado, é violento. Bruta SIM, se ela quiser. E o que mais ela QUISERSER”, concluiu.

 

Bruta não, mal domada.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Comentários