Breno e Paula passam noite juntos em hotel “Passamos a noite inteira juntos”

Breno e Paula depois de eliminados do BBB18, não se desgrudam mais. Depois que internautas notaram uma certa insensibilidade de Paula, a ex-BBB mostrou todo seu lado romântico e apaixonado ao deixar o confinamento.

“A gente passou a noite inteira juntos no hotel, bebendo e conversando. Engraçado, porque um dia que dormi sem ele na casa já me deu um vazio. Eu senti saudades em um dia. E eu nem sabia se ele estava aqui fora esperando”, disse paula em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” da rede Globo.

Paula garantiu que sua intenção é “namorar sério”.

“Meus pais adoraram ele. Eu não conhecia a família dele, mas foi muito legal. Tem o contrato que os fã-clubes fizeram sobre promessas feitas dentro da casa e que vamos precisar cumprir. A gente está bem junto mesmo. Apesar da gente ter demorado, foi bom. Eu gosto da conquista”, afirmou a sister.

Ela ainda seguiu falando que a demora para o romance com Breno engatar, segundo ela, teve relação com o envolvimento dele com Ana Clara. “Fui tentando resistir até o dia que eu disse ‘eu vou me permitir’. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir. Eu estaria me privando por causa de outras pessoas. Eu estava gostando dele e resolvi falar com ela [Ana Clara]”.

Sobre o Caruso, de quem se aproximou bastante no início do BBB ela falou . “Não tive queda por outra pessoa. Está falando do Caruso, né? Já me atualizaram sobre isso. Mas eu gosto muito dele. Em momento algum passou pela minha cabeça ficar com ele. Eu gosto de paquerar, mas sem pensar o objetivo final. Eu gostava dele como pessoa, mas romance, nunca pensei”.

Comentários