BBB 18 : Breno e Ana Clara choram após briga

Achou que o assunto entre Breno e Ana Clara estava morto e enterrado? Achou errado! Nos últimos dias o brother esteve no maior romance com Paula. Porém na festa, ficou com ciúmes de Ana e veio a dizer que só não fica com ela por causa do papito Ayrton na casa.

Ana Clara e Breno conversanram no banheiro e a sister rebateu o arquiteto: “Não estou falando do meu pai, estou falando de você e de situações”.

“Só quero que você entenda que existe uma questão, e eu não sou um robô”, continua Ana Clara. Breno conta que conversou com o pai da sister e ela falou que só soube hoje sobre a conversar dos dois.

Paula diz que já pensou em conversar com Ana Clara sobre Breno: ‘Não vai dar em nada’

Paula desabafa com Gleici sobre sua relação com Breno e Ana Clara. “A primeira vez que ele chegou em mim foi na liderança do Lucas”, contou ela, e continuou: “A partir da segunda semana, ele já chegou em mim”

“Eu tentei, só que eu não consegui. Fui fraca em relação a isso”, afirma Paula, que garante que já pensou em conversar com Ana Clara, mas desistiu. “Eu até pensei em conversar com a Ana, mas é uma coisa que não vai dar em nada”, seguiu se explicando: “Não sei se vale a pena eu chegar, porque eu falei para ela que eu não ia ficar com ele”.

Comentários