Ana Beatriz Nogueira fala sobre sua personagem em Malhação Vidas Brasileiras

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola Mantovani (Rayssa Bratillieri) sempre acabou tendo tudo na vida e estudou em excelentes colégios.

Vive com a mãe Isadora Mantovani (Ana Beatriz Nogueira) e com o pai Eduardo Mantovani (Edson Celulari, em participação especial) em um condomínio de mansões, na Barra da Tijuca, e namora Alex (Daniel Rangel).

A vida da jovem parecia comum até que é surpreendida ao chegar em casa e assistir seu pai sendo preso, acusado de corrupção. Pérola e sua mãe encontram-se sem chão.

A família tem os bens rapidamente confiscados e, sem ser capaz de sustentar o padrão de vida, a primeira decisão de Isadora é mudar a filha de escola.

Pérola não aceita bem esta transformação brusca na vida e ainda recebe a notícia de que deverá que estudar no mesmo colégio do namorado, o Sapiência, no qual Gabriela (Camila Morgado) é professora.

O problema é a localização da nova escola, até porque terá que atravessar toda a cidade para estudar em Botafogo e vai começar a utilizar transportes públicos, para sua revolta.

Neste altura ela se vê obrigada a refazer seus planos e rever seus valores. Isadora e Pérola só poderão contar com a empregada Rosália (Guta Stresser), que garante não abandonar a patroa num momento tão difícil. Elas lutarão juntas para se reerguer.

“A mulher e a filha de Eduardo sempre viveram na riqueza. De repente, o político é preso, os bens são bloqueados e elas vão precisar reaprender a viver sem dinheiro. Vamos mostrar como essa família será afetada após a prisão dele”, explica a autora Patrícia Moretzshon.

“A Isadora está completamente atordoada porque o marido é preso pela polícia federal. Ela se dá conta de que não faz ideia do mundo em que vive. É uma mulher que se vê perdida. Acho que ela nunca parou para se perguntar de onde vinha tanto dinheiro”, Finaliza a atriz Ana Beatriz Nogueira.

Comentários